sábado, 27 de agosto de 2011

O dêdo de Deus...

Desde a madrugada deste sábado,"pós-erros-talvez",até este momento,tudo oque foi dito naqueles malditos tópicos,me assustaram,ao mesmo tempo em que me revelaram coisas,principalmente o "amor" que as pessoas dizem sentir por mim.
Até certo ponto,e diante de minha primeira colocação,tudo pareceu uma grande "brincadeira...de falar verdades",e não me arrependo de nenhuma vírgula que postei...só me arrependo de uma coisa:de tudo ter sido feito pela internet!Vergonhosa falta de coragem!
Se não fosse minha amiga Michele ter vindo,não sei como teria suportado esse sábado sob o poder do "dêdo de Deus"!Esse sou eu:por mais certo que eu esteja,no meu direito de ter uma opinião,não consigo deixar de admitir alguns erros que sei que cometi.Mas agradeço à Deus por admitir esses erros...oque me torna um ser humano melhor!Sei do valor que tenho:educação,berço,sensibilidade,cultura...e se adquiri defeitos,que se sobreponham às qualidades que Deus me deu...é culpa da hipocrisia de alguns.Mas já pedi perdão à Ele e isso é oque importa.
"Ai de nós...se não fosse Deus em nossas vidas..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário