segunda-feira, 4 de julho de 2011

De repente...lembranças...

A melancolia de um dia chuvoso e muito frio,em se falando de Rio de Janeiro,e atitudes que tive ao levantar da cama hoje pela manhã,me fizeram lembrar de meu avô...e consequentemente de alguns momentos com a família...e o Sul..."o meu lugar-perfeito"!
Sem perceber,passei um café para beber minha bebida preferida:café com leite...comi bananas e...um ovo(quente...como falamos lá no sul!)...e pão com manteiga.
Antes,outra vez sem perceber,escolhi Loreena McKenitt como trilha sonora para um despertar tranquilo...e um dia melhor!
Estou bem...mas me faltam as pessoas que amo...e pior:alguns não vou mais ver...no lugar ficou a saudade eterna...e...essa dor na alma é muito ruim!
Bom!!!Chega de lágrimas...já estou vestido para ir malhar...outro sinal de que meu avô está me protegendo como pai protetor que sempre foi!E Loreena McKenitt canta "The dark night of the soul" e lembro de tudo com muito carinho.As lágrimas?São para lavar a alma...de um ser imperfeito mas capaz de amar...muito!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário