terça-feira, 26 de abril de 2011

Carta para minha mãe.

"Sinto-me um 'nada',com muita vergonha de alguns pequenos erros,atitudes que tive contigo,por conta do meu stress.Repensando algumas coisas do passado ou do presente,me vejo num labirinto sem conseguir encontrar uma saída.
Não quero mais ser como os outros que só procuram à Deus na hora dos apêrtos da vida.Não gostaria mais,também, de ficar enganando à mim mesmo de que estou bem,esquecendo assim de minha saúde,de ter mais cuidado comigo.Estar só,definitivamente,não é a melhor opção,no meu caso.Sofro...e por isso fico estressado,amargo,sem paciência.E não é só isso...essa espera me consome!
Sentir muito a falta de alguém quando a pessoa parte;cair de joelhos e pedir perdão pelos erros cometidos;vomitar,literalmente, oque parece estar engasgado;chamar para si,pelo pensamento,bons fluídos para que nada de mal aconteça à quem se ama...
...e...quem sabe dividir só contigo(e com Ele) segredos,propostas,vitórias,planos!Para que nada dê errado...pois esse silêncio vai se transformar na nossa vitória!
Muito obrigado por tudo,mãe!
Beijos e abraços...que não trocamos por sermos parecidos demais!!!
Te amo!!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário