Mais um dia cinzento,em todos os sentidos...é...cinzento...E eu só,assistindo a Beyoncè cantar "Dangerously in love",com todo o seu sentimento e entrega,que a levou a ser quem é.
Sei que poderia tê-la como exemplo no sentido dos sonhos,da conquista mas agora só consigo tê-la como um elo do mais puro sentimento mesmo,partindo do fato de estar me sentindo um pouco vazio,louco,cansado...
Vazio por às vezes fazer parte deste mundo de muitas cores que rapidamente pode se transformar num mundinho preto e branco, sem graça...
Louco por deixar que a tentação às vezes me controle fazendo de mim refém desta coisa pôdre que é o desejo insaciável,que sabemos que pode acabar com a gente.E por fim,cansado...desta espera insuportável,da arrogância e soberba de alguns...e ainda preciso me submeter à obedecer e aceitar,mesmo que temporariamente,sofrendo,sabendo que tantos tem uma chance e não sabem aproveitar.
É,enquanto não consigo encontrar outra saída para sair desta deprê,oque me resta é amenizá-la buscando na noite um refúgio,mesmo sabendo que seria melhor ficar se revirando sozinho na cama.Então...oque seria menos pior:só,lamentando...ou cercado de desconhecidos,amenizando esta dor que surge do nada,de tempos em tempos?
Nenhum comentário:
Postar um comentário