Poucos conseguem entender o meu jeito de amar,e eu sei que é difícil enxergar através do olhar de alguém para se certificar sobre os mistérios de cada alma e sensibilidade.Às vezes é engraçado como as coisas acontecem e num vacilo quando se pede e precisa de calma pode balançar estruturas que ainda nem se fortaleceram...Pressa de amar...e ser amado?Carências?
Nesses tempos modernos onde verdade e transparência não contam,não impressionam,não valem nada,é muito difícil aceitar que as pessoas prefiram que sejamos o oposto.Amar é nada!
P.S:As lágrimas quando rolam em meu rosto,me queimam na pele...e na alma...mas ao mesmo tempo me sinto aliviado em saber que tudo foi verdadeiro,aconteceu e foi lindo...e intenso,e vai ficar pra sempre marcado em meu coração,cansado,mas capaz de amar tanto assim.
O amor é supremo e às vezes indecifrável, ele nos pune, nos queima e ao mesmo tempo nos revitaliza, pois, somos ou estamos amando simultaneamente. O amor é insolúvel, é brando, é egocêntrico e espontâneo. Ah! O amor. Quando se ama não tem explicação, tudo se renova, se abre uma nova visão, nos faz buscar a encontrar um mundo melhor, cheio de possibilidades... O amor não finda e sim se transforma no que quisermos, basta saber a sua intensidade e não sabemos o que é o amor, algo que nenhum ser humano saiba esclarecer com toda certeza.
ResponderExcluir